segunda-feira, 8 de julho de 2013



Essa é a edição inicial do Giro de Notícias semanais do blog. Vamos as desculpas.


Em primeiro lugar, minha experiência com podcasts é zero. Então tudo foi muito novo para mim, desde a gravação do áudio até a edição final e a chegada a esse resultado que vos apresento.


O podcast (que eu ainda não batizei, irei chamar de “Giro de Notícias do Espaço Liberdade por enquanto) é um resumo de menos de 3 minutos das notícias que foram publicadas aqui no blog.


A ideia é velha, foi dada pelo @afmachado, que foi membro do blog, há um tempo, mas só agora estou tentando implementar. Quem quiser gastar 3min escutando minha voz, fique a vontade. =)


Links para as notícias comentadas:


Bom, é isso pessoal. Até o próximo (se vocês quiserem é claro) episódio.


Créditos - Música de Fundo:


The Handyman’s Lament (Instrumental Version) por Josh Woodward (Instrumental Versions)
Link: http://www.jamendo.com/en/track/764952/the-handyman-s-lament-instrumental-version
Licença: Creative Commons Atribuição (CC-BY)



Nenhum comentário:

Postar um comentário