quinta-feira, 26 de julho de 2012

Phronix: Planos da EA para Linux são bastante decepcionantes

Após todo o estardalhaço criado ao redor do interesse repentino da Eletronic Arts no Ubuntu, de toda a espectativa criada e do banho de água fria ao saberem que a "grande novidade" eram dois jogos em flash, me pareceu interessante a frase de Michael Larabel, no Phronix, que dá título a esse post.


Em meio a toda a festa recente ao redor da Valve e do Steam, ficou uma lacuna que até eu havia esquecido: e a EA, que fim levou? Pois parece que o "grande interesse" ficou mesmo nos joguinhos em flash disponibilizados na Central de Programas e, ao que tudo indica, não teremos novidades vindas dela nem tão cedo, já que o site que trata de código aberto na ampresa está há muito parado. Toda a investida da empresa parece ter sido engolida pelas iniciativas - até onde se sabe - sólidas da Valve.


Enquanto o casamento entre EA e Canonical parece, até segunda ordem, um grande e retumbante #fail, vamos esperar, pelo bem dos usuários e da moral geral da comunidade, que toda essa animação da Valve não acabe em mais joguinhos em flash.


E você, leitor, acha que a Valve vai lançar o Steam ou essa história vai terminar como a da Eletronic Arts?

Um comentário:

  1. Phronix: Planos da EA para Linux são bastante decepcionantes: Blog Espaço LiberdadeApós todo o estardalhaço cria... http://t.co/uKfYsv87

    ResponderExcluir