segunda-feira, 1 de julho de 2013

Um novo começo

Seis meses depois cá estou novamente. Em Janeiro, relutante, decidi que era o momento de encerrar os trabalhos deste blog. Eram três anos e meio de postagens sem descanso e muito compromisso com o Linux que chegavam ao fim.


No começo do ano eu julguei que a blogosfera livre iria se virar bem sem este blog mas, infelizmente, eu estava errado. Com a exceção do Br-Linux, o cenário hoje é formado apenas por alguns fanboys roxinhos remanescentes e até mesmo eles andam desanimados.


Então é tempo de reativar o Espaço Liberdade. Afinal, o nosso trabalho sempre foi divulgar notícias sobre TODAS as distros Linux e sobre Software livre em geral. Além de abrir discussões e enfurecer fanboys, é claro.


image
Cara de um fanboy que pensava que tinha se livrado da gente para sempre.


Como toda a infraestrutura do blog foi desfeita quando o mesmo foi descontinuado (e eu também não tenho mais tempo para zelar por essa infraestrutura), escolhi retornar através do Tumblr, que me permite também ter múltiplos blogueiros e é focado em notícias curtas e objetivas. Ainda essa semana faço as primeiras postagens.


É uma nova fase, sem dúvida. E convido todos vocês a nos acompanharem e divulgarem para os amigos. Prometo que vai ser, no mínimo, divertido. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário